Porque é que tantos homens têm medo de evoluir e deixar de ser crianças? Podiam ficar só com o que é bom nas crianças como a simplicidade, o sorriso, a alegria de viver e passar à fase seguinte sem medo de deixar a anterior para trás.

Por exemplo, porque é que tantos rapazes, com uma idadezita avançada e pais de familia ainda gostam tanto de jogar na playstation e têm colecções infindáveis de jogos? Não descobriram ainda nada melhor para fazer? Querem uma dica? Conversar com as vossas companheiras. Só sabem falar de futebol e mulheres? A sério? Hummm e a vossa cabeça não se lembra de mais nada? Não acredito. Esforcem-se mais, por favor.

As doenças e as dores nos homens também são muito engraçadas, estão sempre para morrer, não interessa se é grave ou não, qualquer coisa e ficam logo para morrer, para quê? Para terem atenção suplementar … e alguns até a conseguem. O tramado é quando é a mulher com alguma dor, não ligam nenhuma e relativizam “Isso não é nada!” Será que não queremos atenção?

Depois há os que não querem nada com as mulheres nem querem perceber nada sobre coisas de mulheres. Será uma defesa? Não sei. Alguns continuam solteiros, é bom parecer que é por vontade própria.

Será que não querem mesmo evoluir, será que não estão a perder alguma coisa?

E havia muito mais para dizer mas fica para outro post, como não fiquei sozinha e ainda arranjei mais companhia tenho que ir tratar dessa companhia, que é um bom exemplar masculino, por enquanto …

Bom sábado divirtam-se!