O nosso cão de agua dentro de 2 anos na casa branca

O nosso cão de agua dentro de 2 anos na casa branca

Hoje ficámos a saber que o futuro cachorro do Presidente Obama vai ter 5 irmãos (o que me faz pensar que não se sabendo qual é o cão em concreto é dificil dizer e acertar a 100% em quem é o irmão em causa).

Que eu me lembre nunca nenhum cachorro foi tão famoso como este (tirando os cachorros que se vendem junto à estrada de Venda das Raparigas e que só há pouco tempo pude provar).

Portugal (que são todos que celebram o dia de Portugal e das Comunidades) devia estar orgulhoso!! O cão de Obama terá passaporte português. Haverá um português que acompanhará a familia Obama para todo o lado.

Por outro lado, também se pode ler na notícia que o cachorro (e presume-se que os irmãos também) terá o seu nascimento entre 10 e 15 de Abril. Uma amiga minha (que me pediu anonimato) ficou histérica por saber que o cão podia nascer no mesmo dia em que ela faz anos!! Imaginou-se a ser entrevistada e aparecer na Sic Mulher ou num dos programas que passa na TV pela manhã. “Sem comentários” ou “No comments” (É bom que o cachorro aprenda a falar as duas línguas, não só para falar com a mãe-criadora, mas também com os seus irmãos – embora sendo algarvio é natural que o cachorro já fale inglês à nascença).

Também se lê que os irmãos do Obama’s dog não terão um preço especial. É justo, ainda mais em tempo de crise. Eu também não tive direito a melhores fraldas por ser irmão gémeo de quem sou (e até sei umas coisas do meu irmão gémeo que me podiam valer um bom dinheiro).

Confesso que estou em pulgas (que foram apanhadas de um rafeiro, o dinheiro também não deu para comprar melhor) para saber mais desta família canina.

Felizmente, há jornais que nos informam destas coisas e já liguei para as televisões para saber quem vai transmitir em directo o nascimento dos bichos (O Canal da Playboy não confirma nem desmente. Não sei o número dos outros canais).

A verdade é que há muita gente com vida de cão que ninguém adopta nem quer saber. Rafeiros é o que são!