Hoje enquanto me encontrava numa sala de espera, presenciei uma cena estranha … estava uma senhora já de certa idade sentada a ler um jornal quando aparece o suposto marido com um penso na cabeça … Ela disse-lhe:”Demoraste tanto tempo!” E ele respondeu “Levei com a cancela do estacionamento em cima da cabeça” E lá continuaram muito indignados “Como é que pode acontecer uma coisa dessas, se tivessem partido os óculos tinham que pagar, etc.” E eu a pensar mas se levou com a cancela é porque estava a passar no sitio dos carros, mas não queria acreditar muito. E ele lá continuava levei com a cancela e caí para o chão, e a esposa continuava com pena do marido mas ia continuando a ler o jornal. Eles olhavam para mim para ver se eu me metia na conversa, mas eu nem queria acreditar no que estava a ouvir, mas será que aquilo fazia sentido naquelas cabeças? E depois lá ele disse o carro passou e depois a cancela caiu quando eu ia a passar, mas continuava indignado …

Como diz o MEC à 3ª idade tudo é perdoado …