Caros amigos e leitores que continuaram a visitar este espaço, estou eu de volta. Outros afazeres não me permitiram dedicar tempo à escrita mas vou tentar retomar esta actividade.

 

Desde o dia 2 de Dezembro que não escrevo no MdP! Confesso que por falta de tempo e necessidade. Tempo porque a minha vida profissional nem sempre me possibilita fazer o que quero e necessidade porque tenho vivido bem disposto, admito que com alguma felicidade, o que não é fácil nos tempos que correm e, a quis egoisticamente guardar para mim!

 

Apresentada a justificação para a ausência e dirigindo-me à Mafalda gostaria de lhe dizer que ao outros ministros não lhes foi retirada a pasta e uma de três por ordem de probabilidades:

  • Ou foram contratados para um presépio de figuras vivas;
  • Ou estão infiltrados no Governo da Nação a tomar conta de pastas de importância vital para o país, como possam ser a da Educação;
  • Ou estão a antecipar as greves que ai vem no ano de 2009 como forma de contestar a crise que vivemos e que se irá agravar.

 

Eu cá acho que estão no presépio humano e o Vintage70 estará algures a fazer de menino Jesus com as costas encostadas á palha do seu berço e cheio de comichões nas ditas. A boa noticia é que hoje é dia de reis e o presépio pode destroçar porque só volta a ser necessário para o ano.

 

Posto isto e justificada a falta injustificada e ainda a surfar numa onda de boa disposição e felicidade resta-me desejar a todos um estupendo ano de 2009, bem como, uma maravilhoso resto de vida, ou seja, que todos os anos que ai vêm sejam melhores do que aqueles que lá vão. Para isso basta que nos anos novos não se cometam os mesmos dislates que se cometeram nos anos velhos.

 

Em breve estarei de volta… provavelmente hoje mesmo!