1 – Ser ultrapassado nas filas (bichas, no tempo da minha avó não existiam problemas em chamar os bois pelos nomes, agora, delicodoces, gentis criaturas, digo: -filas). O que me causará mais aflição as filas ou as bichas?

2 – Comer um ovo estrelado ensopado em óleo (1º usar azeite; 2º deixar o bicho suar a gordura; 3ª abrilhantar com sal e pimenta).

3 – Ouvir palavrões na boca das senhoras (a bujarda e a asneira cabeluda são exclusivos do macho marialva, peludo e cuspinhador).

4 – Acordar e verificar que faltam as meias certas para combinar com a camisa (para disfarçar o desgosto de acordar de manhã e verificar que falta, ao lado, alguém que combine comigo). Sacanas dos peúgos!

5 – Sentir a vibração pessimista perto da minha pessoa (se essa coisa negra e peganhenta fizesse andar este mundo dava um rico gerador). Espelho meu, espelho meu, existe alguém mais apocalíptico do que eu? Não, primeiros!

P.S. Agora vou passear e atropelar dois gatos para me sentir melhor!