Os anos passam e o cota desabrocha. Alguns dizem que a idade é um estado de espírito, eu digo:

– Tá bem! Mas, nunca me doeram tanto os ossos e já me levanto duas vezes por noite para urinar.

Verdade, verdadinha é que com o passar dos anos a percepção dos acontecimentos muda radicalmente. A nossa vida divide-se numas quantas fases:

1. Chucha e fraldas.

2. Já ando e mexo em tudo ao meu alcance.

3. A porra da escola.

4. Jogar à bola.

5. A descoberta do género feminino.

6. Partir uns candeeiros à calhoada.

7. Ir às uvas.

8. O desgosto da primeira paixão.

9. Aprender a tocar guitarra.

10. Ter de ir trabalhar e optar por uma licenciatura.

11. Ir ao cinema em vez de fazer cadeiras.

12. Ser intimado a acabar o curso.

13. Vai trabalhar malandro.

14. Sair de casa.

15. Dar o nó.

16. Dar chucha e fraldas .

17. Limbo.

18. Desfazer o nó.

19. Agora que já sou jurásico vamos escrever um blog.

20.

Concluindo, estou como nunca!