I´m back! O FENÓMENO regressa são e salvo para o seu lar. Saudades não tinha (do lar, gosto muito de andar a vadiar, voltar é sempre uma porra), tinha era saudades de matraquilhar uns bitáites aqui no Ministério. A coisa de botar verbo e ter a mania que se é engraçadinho dá um certo picante à vidinha. Notei com muito agrado que a família de escribas aumentou, por isso, dou as boas vindas ao Beirão aguápéosga08, conheço o moço é de boa cepa! Vou dar-lhe tempo de adaptação e de seguida leva com a Chibata Divina…

Perguntam vocês:

– O que andou V.Exa a fazer estes dias?

Digo eu:

– Acampar malta! (os resorts estavam todos esgotados e fui bater com os costados no camping)

Vocês:

– Foi fixe?

Moi:

– Muito fixe!

As ondas estavam boas (Praia do Amado, mandei uma espeta numa muralha de água quinté vi o tridente do Neptuno). O tempo aguentou-se, até que começou a chover (confiei na net e não no Borda D`Água). O parque de campismo era catita (tirando o urso pardo que ressonava prazenteiramente no meu pavilhão auricular). Morfes de qualidade no restaurante do parque, encher o bandulho, buér uma vinhaça, comer um docinho e afinfar umas caipirinhas de estalo. O pior foi dar com o caminho da suite sem abalroar duas tendas e um atrelado.

A maldição do campisimo são as oito da manhã, os sacaninhas doidos por lavarem os tachinhos do jantar, os pequenotes a ligarem a TV e os Nimatos aos berros com intenções educacionais (se apanhasse o Noddy ou o Ruca enfiava-lhes uma granadita no bolso), o avó Faustino a procurar os anzóis para a grande pescaria, a Lizete:

– Onde é que eu enfiei as calças justa? – A Lizetezinha é bichinho para os seus noventa quilitos e gosta de impressionar o Jorge, o Jorge ficou muito impressionado quando cheio de vapores alcoólicos se deixou abalroar pela supra cita.

O Jorge para os amigos, peito inchado (melhor, todo inchado derivado do incidente):

– A gaja levou cá um apertão! – O Jorge a pensar no corpo todo dormente, o ar a extinguir-se e a cama insuflável a dar um estoiro PUMMMM!

Enfim, os encantos de acordar de ressaca, no meio da berraria e completamente ensopado na própria destilação corpral (a tendita montada tipo painel solar transforma-se em forno crematório enquanto o diabo esfrega um olho). Resumido e concluindo, nada mal!

P.S.1 Amanhã há mais!